sábado, 25 de junho de 2011

Excessos = passar mal

Queridas inspirações, este feriado estive no interior e acabei comendo aquele delicioso churrasco que amo, mas que desta vez me fez passar mal. No cotidiano tenho dado preferência para sopa na hora do almoço e no jantar um grelhado ou algo cozido (geralmente frango) com arroz integral ou 7 grãos. Resultado quando saio um pouquinho da regra, o resultado é desastroso, tanto emocional como físico. O interessante é que faz menos de 1 mês que começei minha RA, e meu organismo já rejeita algumas coisas. O pior é que na hora eu esqueço e acabo ingerindo. Espero não me esqueçer mais...Bjsss

6 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pela visita no meu cantinho, venha, entre e fique à vontade sempre que quiser!
Realmente quando começamos a RA, nosso organismo passa a rejeitar alguns excessos, prova que está se adaptando. Segue firme!!
Ótimo domingo! Fique com DEUS!
beijoo

!!!!Menina Independente!!! disse...

Oiiiiiiiiiiii.. realmente... esse quadro no fantástico deu uma sacudida em muita gente... até trouxe roupa para saindo daqui do trabalho ir na academia.. visto que fiquei mais de uma semana sem ir por conta da cirurgia...mas menina... fez 4 graus essa noite.. e esta um sol lindo... mas o frio ainda continua!!!!
E não precisa ter receio nao.... eu fiz o método lasik (depois pesquisa para ver) aqui no Hospital dos Olhos do Oeste Paulista... ele é muito reconhecido no ramo oftalmologico viu!!!!
Estou super feliz... eu até sinto falta do óculos... mas era totalmente dependente dele.... então nao tinha como caprichar em uma maquiagem nem nada... aí já viu né???
rsrsrsrs
Mas um dia você tb tomara coragem!!!
=]
Vale a pena!!!
Bjinhos

Rafa disse...

Oiee!

Nosso corpo vai se adaptando mesmo a nova rotina e começa a rejeitar vários alimentos..acontece o efeito contrario neh..qdo ingerimos muita besteira o corpo pede mais e mais..qdo fazer o contrario, ele pede mais e mais alimentos saudaveis!

bjs

Unknown disse...

Boa Tarde AMiga
Passando pra agradecer a visita e dizer que agora tbm estarei por aqui, é sempre muito bom ter novas amigas.
Te desejo uma linda terça e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Re meu anjo amigo! Todas nós passamos por isso meu anjo! a diferença é que quem não tem o apoio da blogosfera se perde e volta a engordar até aquilo que já conquistou. É, passamos sim pelo rema rema, mas o objetivo final é possível, não se cobre tanto agora nesse período de inverno, gastamos mais energias, têm coisas calóricas mais a disposição, mas seguiremos firmes até que o calorzinho volte. conte comigo.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque

Dayana Samponi disse...

Olá
passando para uma humilde visitinha

é??!!! estamos em uma fase, bom..pelo menos eu...recomeçando outro processo de emqgrecimento, e espero ter voce por perto para apoiar e postar dicas maravilhosas, pq errando e acertando a gente se entende...
beijos milll