domingo, 3 de julho de 2011

Antiga imagem


Olá, o domingo até que acordou bem, mas neste fim de tarde as coisas mudaram, céu cinzento e temperatura baixando por aqui. Hoje quero falar sobre a antiga imagem que tinha quando me olhava no espelho, ou seja, magra quando a verdade era outra. Achava que somente eu me enxergava assim quando na realidade não, muitas outras pessoas se vêem assim também. Pude comprovar isso lendo alguns blogs e até mesmo pesquisando na internet sobre o assunto. Enquanto meu reflexo era menor do que o real eu não tive forças de lutar para mudar, porém quando me apresentaram a vocês e vi várias fotos de antes e depois parece que as escamas que se encontravam em meus olhos e impediam de ver a realidade nua e crua caíram. Lógico que não é fácil ver a realidade, pior ainda é lutar para mudá-la, mas tenho certeza que estou no caminho certo. Mesmo caindo e achando que não conseguiremos, as forças surgem e com ela levantamos rumo a nossa meta final. Obrigada as minhas seguidoras que tem me dado essa força para levantar e continuar. Boa semana para todas. Bjsss

4 comentários:

Patricia disse...

oi vim retribuir a visita ao meu cantinho, e te conhecer, olha o mais difícil é quando temos que nos defrontar com nossa imagem real, e isso vc fez, agora é buscar metas e ir realizando-as, é possível pra todas nós sair da zpna de conforto e mudar o que nos desagrada, vc é capaz, bjs e boa semana tb estou te seguindo

Viviane Fernandes disse...

Oieee.. passando pra retribuirf a visita e ja to te seguindo ok??

Bjinhooo

Rafa disse...

oiiee. até pouco tempo eu não achava que tinha engordado tanto sabe.. pensei que tivesse aumentado no maximo uns 4 kgs..qdo olhei na balança 12 kgs a mais, vi que tinha perdido muito tempo achando que estava tão gorda assim.

!!!!Menina Independente!!! disse...

OLá mocinha!!!!
Você foi muito profunda no que escreveu.... e concordo plenamente com o que disse!!!
Tenha umlindo fds!!!
Bjinhos