segunda-feira, 13 de junho de 2011

Primeira postagem..a gente nunca esqueçe.

Bom, vamos à primeira postagem!! Que emoção....mas para dar continuidade preciso do apoio de outras blogueiras. Só para constar este fds eu jaquei, mas vou postar umas fotos do motivo do deslize, pois como já disse no meu perfil, meu hobby é cozinhar (adorooo), mas nas palavras da minha querida amiga @august@ o problema é que controlar nossa boca nervosa..rsrs Ah o pior é que eu estava indo super bem na minha RA e justo na semana da visita a nutri e inauguração do meu blog eu dei esta jacada!! Fazer o que né... RA é assim mesmo, caindo e levantando.

5 comentários:

@ugust@ disse...

. Re, seja muito bem vinda à blogosfera light, no começo a gente não sabe muito bem como fazer as coisas mas depois vira um víciooooooooooo delicioso, mais gostoso que brigadeiro de panela, risos.
. fui sua primeira seguidora. no próximo dia de indicar blogueiras light no meu blog vou falar de vc. bj. fique com DEUS.

@ugust@ disse...

. vá em configurações, comentário e marque que NÃO deseja verificação de letras.
. marque tb que prefere comentários em "janela pop up", são dicas valiosas para quem está começando, risos.

!!!Menina Independente!!! disse...

Boa tarde querida!!!!!
Estou retribuindo a visitinha e aproveitando para lhe desejar uma ótima semana!!!
Bjinhos

Pri disse...

oi querida obrigado pela visita ja estou te seguindo tambem, bah começamos quase na mesma semana, o blog nos da aquele pique ne, incentivo, ver tantas vitoriosas, da vontade ir visitando todo mundo, mas não da tempo, não tenho internet em casa, so no trabalho, vou indo daqui mesmo, so que as vezes não da tempo, estou muito feliz por entrar na blogesfera light, seja bem vinda!!! otima semana light e sem jacadas, vamos ocm tudo para a guerra!!!!!!!!!!

Pri disse...

me esqueci de comentar que jacada boas essas heim????? tu que fez? me deu agua na boca!! bem na hora do almoço ne, eu sou gulosa mesmo.. chega.. volta pra realidade.. sopa.. fruta.. bjocas