segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dona Balança






BOM DIAAA!! Hoje estou aqui para falar um pouco dela, a tão temida e ao mesmo tempo adorada balança. Temida quando damos nossas escapadas e etc, e adorada naquele momento tão único que fazemos tudo certinho e no final vem nossa merecida e querida recompensa: kilos a menos. Tenho visto que a maioria das minhas inspirações se pesam semanalmente, a princípio achava isso um pouco demais e minha nutri também me disse que isso poderia atrapalhar um pouco, e por isso resolvi pesar mensalmente no consultório dela. Porém este mês sinto que não estou tão bem em determinados momentos e acredito que se minha pesagem também fosse semanal (em casa) me ajudaria nestes momentos de deslizes, assim teria consciência do estrago em seguida e lógico que o sanaria imediatamente. Diante disso to pensando em comprar sim uma balança e gostaria muito de sugestões do que comprar, não tenho a mínima idéia. Espero a ajuda de vocês. Bjssss, uma ótima semana e obrigada pelo carinho

Nenhum comentário: